Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de várias formas:
- Através de cartões de crédito. (Poderá parcelar sua compra em até 3 X sem juros)
-PayPal. (Poderá parcelar sua compra em até 3 X sem juros)
-Boleto Bancário
- Transferências bancárias
- Depósito Bancário
OBS pagamentos por Transferências bancárias ou depósito Bancário deverá escolher a opção pagamentos por email iremos fornecer o numero da conta e agência.

2. Como confirmo o pagamento?
Pagamentos via PayPal , Cartões de crédito ou boleto bancário não necessitam de confirmação do pagamento pois logo que o mesmo é compensado ou aprovado pelo site de cobrança, nossa equipe recebe o aviso automático de pagamento pelo banco. No caso de pagamentos realizados por Transferências bancárias, depósito Bancário se for realizado pelo bcash também não necessita de confirmação por parte do cliente.
haverá nescessidade de confirmarção apenas a pagamento por email.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos apresentados na loja noivaglobal são enviados através dos Correios para sua residência com prazo médio de entrega de 20 -60 dias úteis contados a partir do despacho, atrasos podem ocorrer devido a muitos fatores. Código de rastreio de 15-16 dias úteis Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, o pacote do mesmo seja aberto a fim de certificar-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa assegurar-lhe o direito de garantia sob a mercadoria comprada em caso de avarias resultantes ao envio do pedido até o destino.


4.Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Os produtos podem, em raras exceções, sofrer taxações alfandegárias. Porém para envio nacional essa taxa não existe. Caso isso aconteça, deverá ser paga pelo comprador caso ache que a taxa foi abusiva Ficaremos felizes em lhe ajudar entre em contato.

5.Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa e recebimento do pedido.

6 Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a coleção para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

7. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
a noivaglobal é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. No entando, caso o cliente possua cadastro de pessoa jurídica e queira comprar nossos produtos para revender entre em contato.
8. Posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Todos os produtos oferecidos em nossa loja virtual são originais e garantidos por nossos parceiros internacionais.


9 Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, basta enviar um e-mail para fejmodasprodutoseservir@gmail.com Você receberá um formulário que deverá ser preenchido com seus dados e informações referentes ao produto e aos seus problemas de fabricação.

10. Qual a marca dos produtos em que a mesma não está identificada?
Alguns produtos podem ter marca própria porém a maioria dos produtos de nosso site são produtos OEM. Produtos OEM são produtos que vem direto do fabricante, e por isso a maioria deles não tem uma marca estampada. Algumas empresas por exemplo, compram estes produtos e nacionalizam sua marca, porém isso encarece um pouco a mais o valor do produto, e para esse envio direto conseguimos dar uma melhor oferta, pois o produto será enviado diretamente do fabricante.

noivaglobal